Kawasaki Z 900 RS (DJF) - 2018 |
Similaridade |
Brough Superior Pendine Sand Race - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
109 hp a 8500 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
114.98 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
9.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8.87 kgf.m a 7300 rpm |
1.83 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Monoamortecedor, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-19 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2100 mm | Comprimento | 2234 mm |
1150 mm | Altura | N/D |
865 mm | Largura | 945 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
800 mm | Altura do assento | 805 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
199 kg | Peso seco | 186 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (321 km) | Tanque e autonomia | N/D |
3.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
136 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.199 | Preço sugerido em 2018 | U$ 58.000 |
R$ 71.390 | Quanto custaria hoje | R$ 360.163 |
108.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 476.5 |
48.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 41.5 Alta |
234 Alto | Aproveitamento mecânico | 213.6 Alto |
289 Médio | Porte | 316 Médio |
441 XP | Nível de popularidade | 96 XP |
213º | Posição no Ranking | 668º |
14.2 Mediano | Custo-Benefício | 2.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 10/May/2023 |