A série VN 1700 foi introduzida em 2009, com a variante VN 1700 Vaquero estreando em 2011. Trata-se de uma versão bagger, com malas rígidas laterais e amplo pára-brisa. Conta com alto nível de recursos tecnológicos e de conforto para viagens de longa distância com passageiro e bagagens
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | 73 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 42.94 cv/litro | |
Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm | |
Relação peso/potência | 4.96 kg/hp | |
Bateria | 12V 18 Ah | |
Ignição | TCBI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 67H | |
Pneu traseiro | 170/70-16 75H | |
Comprimento | 2509 mm | |
Altura | 1290 mm | |
Largura | 970 mm | |
Entre-eixos | 1666 mm | |
Altura do assento | 729 mm | |
Vão livre | 145 mm | |
Peso seco | 362 kg | |
Consumo médio | 14.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 20 L (298 km) | |
Reservatório de óleo | 4.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 16.799 | |
Quanto custaria hoje | R$ 107.088 | |
Fator de aquisição | 111.8 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 33.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 127.8 Médio | |
Porte | 642 Gigante | |
Nível de popularidade | 276 XP | |
Posição no Ranking | 374º | |
Custo-Benefício | 17.8 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |