Indian Roadmaster - 2015
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
72.4 hp a 4440 rpm | Potência | 105 hp a 5250 rpm |
39.98 cv/litro | Potência específica | 54.77 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3500 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2656 mm | Comprimento | 2435 mm |
1572 mm | Altura | 1345 mm |
1012 mm | Largura | 960 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
673 mm | Altura do assento | 663 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
406 kg | Peso seco | 382 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
20.8 L (302 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (393 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 133.2 g/km |
U$ 27.249 | Preço original sugerido | U$ 41.089 |
R$ 187.188 | Quanto custaria hoje | R$ 255.151 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
448º ![]() |
Posição no Ranking | 474º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |