MTT Y2K Superbike - 2000
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Similaridade![]() |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Super Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Brayton , Turborreator | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
de combustão constante | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | |
Não utiliza comando, 0 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
turbina Rolls-Royce Allison 250-C20 - Querosene / Diesel | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.2:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
320 hp a 50000 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
0 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
58.7 kgf.m a 2000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
0.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 2 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/60-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
1727 mm | Comprimento | 2145 mm |
N/D | Altura | 1085 mm |
N/D | Largura | 780 mm |
2450 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
227 kg | Peso seco | 177 kg |
3.1 km/l | Consumo médio | 3.1 km/l |
34 L (105 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 125.000 | Preço sugerido em 2000 | U$ 6.399 |
R$ 1.167.975 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
667º ![]() |
Posição no Ranking | 35º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |