Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006 |
Similaridade |
Ducati 750 Paso - 1986 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (88 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Weber 44DCNF 107 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 72.5 hp a 7900 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 96.93 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 7000 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 2.69 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/60-16 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-16 |
2040 mm | Comprimento | 2032 mm |
1125 mm | Altura | 1150 mm |
715 mm | Largura | 655 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
810 mm | Altura do assento | 780 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
163 kg | Peso seco | 195 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 22 L (409 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço sugerido em 2006 | U$ 6.377 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 74.312 |
123.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 72.3 Difícil |
47.2 Alta | Complexidade mecânica | 31.3 Média |
355.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 175.9 Médio |
193 Compacto | Porte | 202 Médio |
659 XP | Nível de popularidade | 153 XP |
86º | Posição no Ranking | 584º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |