Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Sport Racing | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2040 mm | Comprimento | 2260 mm |
1125 mm | Altura | 1375 mm |
715 mm | Largura | 760 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
810 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
163 kg | Peso seco | 184 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço sugerido em 2006 | U$ 5.699 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
86º ![]() |
Posição no Ranking | 119º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |