Yamaha MT07 (1XBG) - 2015
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2085 mm | Comprimento | 2179 mm |
1090 mm | Altura | 1107 mm |
745 mm | Largura | 821 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
805 mm | Altura do assento | 683 mm |
140 mm | Vão livre | 99 mm |
168 kg | Peso seco | 249 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 6.990 | Preço original sugerido | U$ 8.099 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
10º ![]() |
Posição no Ranking | 15º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |