Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Similaridade |
Ducati Hypermotard 821 SP - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 110 hp a 9250 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 133.97 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7750 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 185 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 175 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | 2100 mm |
1090 mm | Altura | 1150 mm |
745 mm | Largura | 860 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
805 mm | Altura do assento | 890 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
168 kg | Peso seco | 171 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | N/D |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 14.995 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 105.482 |
52.8 Difícil | Fator de aquisição | 150.3 |
36.1 Alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
190.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 254.1 Alto |
210 Médio | Porte | 275 Médio |
1.108 XP | Nível de popularidade | 164 XP |
9º | Posição no Ranking | 562º |
32 Excelente | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 15/Dec/2020 |