BMW R 1200 R - 2014 |
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BMW R 1200 R - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.7 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2145 mm | Comprimento | 2145 mm |
1285 mm | Altura | 1285 mm |
845 mm | Largura | 845 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
125 mm | Vão livre | 125 mm |
213 kg | Peso seco | 213 kg |
21.5 km/l | Consumo médio | 21.5 km/l |
18 L (387 km) | Tanque e autonomia | 18 L (387 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
58.173 g/km | Emissão de CO² | 58.173 g/km |
U$ 14.100 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.100 |
R$ 99.186 | Quanto custaria hoje | R$ 99.186 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
240º ![]() |
Posição no Ranking | 240º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |