|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
397 cm³ (0 mm x 0 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.8:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
28.7 hp a 6500 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
72.29 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
3.27 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
5.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 215 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor, 180 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 PR |
120/90-17 |
Pneu traseiro |
4.10-S18 PR |
2157 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1222 mm |
Altura |
1105 mm |
789 mm |
Largura |
845 mm |
1434 mm |
Entre-eixos |
1395 mm |
850 mm |
Altura do assento |
795 mm |
242 mm |
Vão livre |
165 mm |
157 kg |
Peso seco |
178 kg |
24.3 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
15.3 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
2.2 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.638 |
Preço original sugerido |
U$ 7.689 |
R$ 32.626 |
Quanto custaria hoje |
R$ 84.522 |
24.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
71.8 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
27.3 Média |
100.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
227 Médio
|
Porte |
248 Médio
|
795
|
Nível de popularidade |
743
|
34º
|
Posição no Ranking |
46º
|
36.8 Excelente |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a NX 400i Falcon |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 DX
|
|
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |