Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Deluxe 103 FLSTN - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | N/D |
65.84 cv/litro | Potência específica | N/D |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | MT90-16 72H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | MU85-B16 77H |
2395 mm | Comprimento | 2405 mm |
1105 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1655 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
700 mm | Altura do assento | 658 mm |
140 mm | Vão livre | 122 mm |
253 kg | Peso seco | 315 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 17.149 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 126.292 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
87º ![]() |
Posição no Ranking | 74º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |