Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade![]() |
Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 47.6 hp a 6250 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 71.04 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 4750 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 4.24 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2395 mm | Comprimento | 2210 mm |
1105 mm | Altura | 1280 mm |
890 mm | Largura | 830 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
700 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 165 mm |
253 kg | Peso seco | 202 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 14 L (378 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.999 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 51.543 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
88º ![]() |
Posição no Ranking | 54º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 25/Sep/2024 |