MV Agusta Brutale 1090 - 2014 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
Super Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1078 cm³ (79 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5SM - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
144 hp a 10300 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
133.58 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
11.4 kgf.m a 8100 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
1.27 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
825 mm | Altura | N/D |
775 mm | Largura | N/D |
1438 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
825 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 185 mm |
183 kg | Peso seco | 149 kg |
11.7 km/l | Consumo médio | 11.7 km/l |
23 L (269 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.998 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.499 |
R$ 112.537 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
190.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 32.1 Moderado |
53.4 Muito alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
290.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
246 Médio | Porte | 0 N/D |
420 XP | Nível de popularidade | 516 XP |
226º | Posição no Ranking | 146º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 28.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |