Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Similaridade |
BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
670 cm³ (73 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
47.6 hp a 6250 rpm | Potência | 80 hp a 6250 rpm |
71.04 cv/litro | Potência específica | 93.79 cv/litro |
6.3 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6250 rpm |
4.24 kg/hp | Relação peso/potência | 2.66 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 219 mm |
Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2210 mm | Comprimento | 2305 mm |
1280 mm | Altura | 1356 mm |
830 mm | Largura | 922 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1593 mm |
830 mm | Altura do assento | 890 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
202 kg | Peso seco | 213 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
14 L (378 km) | Tanque e autonomia | 15 L (315 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.135 |
R$ 51.543 | Quanto custaria hoje | R$ 100.194 |
56.5 Difícil | Fator de aquisição | 128.5 |
36 Alta | Complexidade mecânica | 40.9 Alta |
122.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 182.7 Alto |
308 Médio | Porte | 403 Grande |
752 XP | Nível de popularidade | 355 XP |
53º | Posição no Ranking | 296º |
22.7 Bom | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de combustível (recall) |
Dados atualizados em: 25/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |