Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Dual Sport | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
42.1 hp a 7000 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
64.67 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12V 14 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 185 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/80-17 65S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2296 mm | Comprimento | 2085 mm |
1348 mm | Altura | 1090 mm |
960 mm | Largura | 745 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
889 mm | Altura do assento | 805 mm |
210 mm | Vão livre | 140 mm |
176 kg | Peso seco | 168 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 6.599 | Preço sugerido em 2015 | U$ 6.990 |
R$ 45.332 | Quanto custaria hoje | R$ 48.018 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
413º ![]() |
Posição no Ranking | 9º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |