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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
601.1 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni SE BST40-188 Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
7.8:1 |
42.1 hp a 7000 rpm |
Potência |
34 hp a 5000 rpm |
64.67 cv/litro |
Potência específica |
56.56 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
5 kgf.m a 4250 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.56 kg/hp |
12V 14 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço simples em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 40 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 240 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
130/80-17 65S |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2296 mm |
Comprimento |
2160 mm |
1348 mm |
Altura |
1235 mm |
960 mm |
Largura |
850 mm |
1480 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
889 mm |
Altura do assento |
875 mm |
210 mm |
Vão livre |
260 mm |
176 kg |
Peso seco |
155 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
18.4 km/l |
23 L (416 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (258 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.599 |
Preço original sugerido |
U$ 4.803 |
R$ 44.243 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.840 |
36 Moderado
|
Fator de Aquisição |
39.1 Moderado |
26.8 Média |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
109.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
92.6 Baixo |
345 Grande
|
Porte |
249 Médio
|
224
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Nível de popularidade |
9
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419º
|
Posição no Ranking |
864º
|
22.4 Bom |
Custo-Benefício |
10.5 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a KLR 650 (EFF) |
Sua escolha |
Prefiro a W16
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Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
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