Harley-Davidson Dyna Low Rider 103 FXDL - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
75.1 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
44.44 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.6 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.89 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 130/60-B21 63H |
160/70-B17 73V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2345 mm | Comprimento | 2445 mm |
1185 mm | Altura | 1040 mm |
905 mm | Largura | 915 mm |
1630 mm | Entre-eixos | 1710 mm |
680 mm | Altura do assento | 660 mm |
105 mm | Vão livre | 120 mm |
292 kg | Peso seco | 308 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17.8 L (322 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (336 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 121.3 g/km |
U$ 15.349 | Preço sugerido em 2015 | U$ 18.499 |
R$ 105.440 | Quanto custaria hoje | R$ 133.182 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
116º ![]() |
Posição no Ranking | 385º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |