Harley-Davidson Dyna Low Rider 103 FXDL - 2015 |
Similaridade![]() |
Indian Chief Classic - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
75.1 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
44.44 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.6 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.89 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
160/70-B17 73V | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2345 mm | Comprimento | 2628 mm |
1185 mm | Altura | 1176 mm |
905 mm | Largura | 1026 mm |
1630 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
680 mm | Altura do assento | 660 mm |
105 mm | Vão livre | 140 mm |
292 kg | Peso seco | 354 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17.8 L (322 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (354 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.349 | Preço sugerido em 2015 | U$ 19.249 |
R$ 105.440 | Quanto custaria hoje | R$ 132.231 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
108º ![]() |
Posição no Ranking | 226º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |