Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
N/D | Potência | 90 hp a rpm |
N/D | Potência específica | 48.18 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2450 mm | Comprimento | 2425 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
695 mm | Altura do assento | 720 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
352 kg | Peso seco | 289 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 21.849 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.349 |
R$ 150.092 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
138.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 155.3 |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 37.2 Alta |
16.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 153.2 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
300 XP | Nível de popularidade | 330 XP |
346º | Posição no Ranking | 316º |
13.6 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |