Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
N/D | Potência específica | 55.62 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2450 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
695 mm | Altura do assento | 690 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
352 kg | Peso seco | 315 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 21.849 | Preço sugerido em 2015 | U$ 16.349 |
R$ 150.092 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
138.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.2 |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
16.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 161.9 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
300 XP | Nível de popularidade | 808 XP |
346º | Posição no Ranking | 43º |
13.6 Mediano | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |