Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
Similaridade |
Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
31 hp a 6300 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
77.5 cv/litro | Potência específica | 86.21 cv/litro |
3.67 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 6.32 kgf.m a 5000 rpm |
6.55 kg/hp | Relação peso/potência | 4.78 kg/hp |
Bateria | ||
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Automático, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 M/C 56S | Pneu dianteiro | 120/70 R15 56H |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 160/60 R14 65H |
2235 mm | Comprimento | 2265 mm |
1350 mm | Altura | 1420 mm |
765 mm | Largura | 810 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
755 mm | Altura do assento | 756 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
203 kg | Peso seco | 263 kg |
29.8 km/l | Consumo médio | 29.8 km/l |
13.5 L (402 km) | Tanque e autonomia | 15 L (320 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
91 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2017 | U$ 11.049 |
R$ 52.964 | Quanto custaria hoje | R$ 70.434 |
46.7 Difícil | Fator de aquisição | 80.5 Difícil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 36.8 Alta |
107.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 145 Médio |
262 Médio | Porte | 365 Grande |
114 XP | Nível de popularidade | 161 XP |
649º | Posição no Ranking | 572º |
11.9 Mediano | Custo-Benefício | 11.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 | Dados atualizados em: 27/Dec/2019 |