Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) - 2015 |
Similaridade |
Honda CBR 1000 RR Fireblade (AE) - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (76 mm x 55.1 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-DFSI Denso Ø 46mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.3:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 178 hp a 12000 rpm |
201.4 cv/litro | Potência específica | 178.18 cv/litro |
10.1 kgf.m a 11030 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 8500 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1.01 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-17 |
2075 mm | Comprimento | 2077 mm |
1115 mm | Altura | 1135 mm |
713 mm | Largura | 685 mm |
1424 mm | Entre-eixos | 1407 mm |
812 mm | Altura do assento | 820 mm |
134 mm | Vão livre | 140 mm |
185 kg | Peso seco | 179 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
17 L (265 km) | Tanque e autonomia | 17 L (287 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 133.2 g/km |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2015 | U$ 13.999 |
R$ 105.097 | Quanto custaria hoje | R$ 98.476 |
173 Muito Difícil | Fator de aquisição | 152.8 |
52.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 49.2 Muito alta |
414.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 369 Alto |
222 Médio | Porte | 209 Médio |
711 XP | Nível de popularidade | 643 XP |
64º | Posição no Ranking | 91º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 12.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |