Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) 2015 |
Similaridade |
MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro 2024 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 2 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 208 hp a 13000 rpm |
201.4 cv/litro | Potência específica | 208.42 cv/litro |
10.1 kgf.m a 11030 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 11000 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 0 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2080 mm |
1115 mm | Altura | 1110 mm |
713 mm | Largura | 895 mm |
1424 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
812 mm | Altura do assento | 845 mm |
134 mm | Vão livre | 108 mm |
185 kg | Peso seco | 209 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
17 L (265 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 158 g/km |
U$ 15.299 | Preço original sugerido | U$ 78.998 |
R$ 102.573 | Quanto custaria hoje | R$ 412.370 |
175.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 776.7 Muito Difícil |
54.1 Muito alta | Complexidade Mecânica | 59.2 Muito alta |
414.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 430 Alto |
222 Médio | Porte | 329 Grande |
678 | Nível de popularidade | 33 |
66º | Posição no Ranking | 803º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 1.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja ZX-10R (KFF) | Sua escolha | Prefiro a Superveloce 1000 Serie Oro |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2024 |