Kawasaki Z 1000 SX ABS (LFF) - 2015
|
Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1043 cm³ (77 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
138 hp a 9600 rpm | Potência | 110 hp a 7750 rpm |
132.31 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
11.3 kgf.m a 7800 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 6000 rpm |
1.67 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 200 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2105 mm | Comprimento | 2240 mm |
1229 mm | Altura | 1525 mm |
790 mm | Largura | 980 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
820 mm | Altura do assento | 890 mm |
134 mm | Vão livre | 187 mm |
231 kg | Peso seco | 223 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
18.9 L (274 km) | Tanque e autonomia | 33 L (584 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 9.199 | Preço original sugerido | U$ 16.150 |
R$ 63.193 | Quanto custaria hoje | R$ 118.935 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
362º ![]() |
Posição no Ranking | 227º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |