Kawasaki KLX 250 S (SFF) - 2015 |
Similaridade![]() |
Honda XRE 300 A - 2012 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
23 hp a 8500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
92.37 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 230 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
4.60-18 63P | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2200 mm | Comprimento | 2171 mm |
1205 mm | Altura | 1181 mm |
820 mm | Largura | 830 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
890 mm | Altura do assento | 860 mm |
285 mm | Vão livre | 259 mm |
128 kg | Peso seco | 151 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
7.6 L (230 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.099 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.079 |
R$ 35.028 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
586º ![]() |
Posição no Ranking | 24º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |