![]() Harley-Davidson VR 1000 - 1994
|
Similaridade![]() |
Yamaha YZF 1000 R Thunderace (4SV4) - 1998 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1002 cm³ (75.5 mm x 56 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 20 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDSR38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 145 hp a 10000 rpm |
150.74 cv/litro | Potência específica | 144.71 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 11 kgf.m a 8500 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 1.37 kg/hp |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Centrífuga em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 292 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 740 mm |
N/D | Entre-eixos | 1433 mm |
N/D | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
161 kg | Peso seco | 198 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 19 L (319 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 49.490 | Preço original sugerido | U$ 9.735 |
R$ 511.406 | Quanto custaria hoje | R$ 94.174 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
251º ![]() |
Posição no Ranking | 238º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |