Harley-Davidson VR 1000 1994 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1000 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
150 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
CDI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 292 mm , 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2056 mm |
N/D | Altura | 1138 mm |
N/D | Largura | 826 mm |
N/D | Entre-eixos | 1422 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
161 kg | Peso seco | 178 kg |
N/D | Consumo médio | 16.9 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 49.490 | Preço original sugerido | U$ 15.050 |
R$ 485.889 | Quanto custaria hoje | R$ 102.218 |
785.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 226.4 Muito Difícil |
37.3 Alta | Complexidade Mecânica | 51.5 Muito alta |
315 Alto | Aproveitamento Mecânico | 399.3 Alto |
0 N/D | Porte | 248 Médio |
102 | Nível de popularidade | 172 |
357º | Posição no Ranking | 190º |
1.7 Ruim | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VR 1000 | Sua escolha | Prefiro a S 1000 RR |
Dados atualizados em: 30/Jun/2021 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |