Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Similaridade |
Brough Superior AMB 001 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor e intercooler |
11.6:1 | Taxa de compressão | N/D |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 180 hp a rpm |
150.74 cv/litro | Potência específica | 180.54 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | N/D |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 1 kg/hp |
Bateria | 12 V | |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Monocoque em alumínio e fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 112 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 124 mm |
Disco duplo, 292 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 200/55-ZR17 78W |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 120/70-ZR17 58W |
N/D | Comprimento | 2119 mm |
N/D | Altura | 965 mm |
N/D | Largura | 645 mm |
N/D | Entre-eixos | 1499 mm |
N/D | Altura do assento | 851 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
161 kg | Peso seco | 180 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | N/D |
2.75 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 49.490 | Preço sugerido em 1994 | U$ 161.500 |
R$ 511.406 | Quanto custaria hoje | R$ 1.002.868 |
608.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 1477 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
315.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 359.5 Alto |
0 N/D | Porte | 209 Médio |
393 XP | Nível de popularidade | 38 XP |
248º | Posição no Ranking | 797º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 0.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |