|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
15 hp a 9000 rpm |
Potência |
24.4 hp a 8500 rpm |
120.97 cv/litro |
Potência específica |
97.6 cv/litro |
1.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.3 kgf.m a 6750 rpm |
8.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.98 kg/hp |
12 V 5.5 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Deltabox em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
3.00-21 51P |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 62P |
1955 mm |
Comprimento |
2210 mm |
1040 mm |
Altura |
1425 mm |
740 mm |
Largura |
900 mm |
1355 mm |
Entre-eixos |
1455 mm |
810 mm |
Altura do assento |
895 mm |
140 mm |
Vão livre |
270 mm |
130 kg |
Peso seco |
146 kg |
26.6 km/l |
Consumo médio |
33.3 km/l |
11.5 L (306 km) |
Tanque e autonomia |
10 L (333 km) |
1.15 L |
Reservatório de óleo |
1.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
70 g/km |
U$ 3.899 |
Preço original sugerido |
U$ 6.499 |
R$ 26.141 |
Quanto custaria hoje |
R$ 40.357 |
22.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
34.5 Moderado |
30.6 Média |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
130.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
120.5 Médio |
152 Compacto
|
Porte |
260 Médio
|
329
|
Nível de popularidade |
283
|
307º
|
Posição no Ranking |
353º
|
19.2 Mediano |
Custo-Benefício |
17.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a MT125 A (5D7D) |
Sua escolha |
Prefiro a CRF 250 Rally
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |