Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015
|
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
City Naked | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
OHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
15 hp a 9000 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
1.2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
8.67 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 5.5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Deltabox em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
1955 mm | Comprimento | 2260 mm |
1040 mm | Altura | 1375 mm |
740 mm | Largura | 760 mm |
1355 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
810 mm | Altura do assento | 695 mm |
140 mm | Vão livre | 125 mm |
130 kg | Peso seco | 184 kg |
26.6 km/l | Consumo médio | 26.6 km/l |
11.5 L (306 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
1.15 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.899 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.699 |
R$ 26.784 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
303º ![]() |
Posição no Ranking | 120º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |