Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Similaridade |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (1FK) - 1985 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 145 hp a 9000 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 121.04 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7500 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 1.75 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2130 mm | Comprimento | 2300 mm |
1095 mm | Altura | 1160 mm |
790 mm | Largura | 795 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
785 mm | Altura do assento | 765 mm |
135 mm | Vão livre | 145 mm |
212 kg | Peso seco | 254 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 15 L (246 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 5.299 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 62.624 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 97 |
46.5 Alta | Complexidade mecânica | 49.4 Muito alta |
191.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 278.8 Alto |
280 Médio | Porte | 355 Grande |
594 XP | Nível de popularidade | 213 XP |
113º | Posição no Ranking | 461º |
18.6 Mediano | Custo-Benefício | 12.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamentos de óleo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |