BMW F 700 GS - 2015
|
Similaridade![]() |
![]() BMW F 650 Funduro - 1994 |
Sport Crossover | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
75 hp a 7300 rpm | Potência | 34 hp a 5700 rpm |
93.98 cv/litro | Potência específica | 52.15 cv/litro |
7.8 kgf.m a 5300 rpm | Torque | 4.9 kgf.m a 4200 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 5.62 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/80-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
140/80-17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2280 mm | Comprimento | 2180 mm |
1343 mm | Altura | 1220 mm |
880 mm | Largura | 880 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
820 mm | Altura do assento | N/D |
255 mm | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 191 kg |
22.2 km/l | Consumo médio | 22.2 km/l |
16 L (355 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (460 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
90.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.990 | Preço original sugerido | U$ 7.310 |
R$ 68.627 | Quanto custaria hoje | R$ 75.538 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
492º ![]() |
Posição no Ranking | 406º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no sistema regulador-retificador devido ao posicionamento embaixo do assento ocasionando superaquecimento / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água / Falha no anel de retenção causando a queda do pinhão da relação (modelos 1994/1995) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |