Introduzida em Julho de 2011 na Europa, Estados Unidos, Brasil e Tailândia, a F 700 GS é a sucessora da F 650 GS, compartilhando a base mecânica da F 800 GS, porém com motor calibrado para gerar menos potência. As rodas de liga-leve de menor diâmetro são tornam a F 700 GS mais adaptada para uso em rodovias e ambiente urbano. Foi sucedida pela F 750 GS no final de 2017.
Categoria | Sport Crossover | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | 75 hp a 7300 rpm | |
Potência específica | 93.98 cv/litro | |
Torque | 7.8 kgf.m a 5300 rpm | |
Relação peso/potência | 2.48 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Estabilidade | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 170 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/80-19 | |
Pneu traseiro | 140/80-17 | |
Comprimento | 2280 mm | |
Altura | 1343 mm | |
Largura | 880 mm | |
Entre-eixos | 1562 mm | |
Altura do assento | 820 mm | |
Vão livre | 255 mm | |
Peso seco | 186 kg | |
Consumo médio | 22.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 16 L (355 km) | |
Reservatório de óleo | 3.4 L | |
Emissão de CO² | 90.9 g/km | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 9.990 | |
Quanto custaria hoje | R$ 68.627 | |
Fator de aquisição | 86.2 Difícil | |
Complexidade mecânica | 40.4 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 176.7 Médio | |
Porte | 306 Médio | |
Nível de popularidade | 198 XP | |
Posição no Ranking | 487º | |
Custo-Benefício | 12.5 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |