Honda NXR 160 Bros ESDD - 2015
|
Similaridade![]() |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
14.5 hp a 8500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
89.12 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
1.46 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
8.34 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-19 52P | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
110/90-17 60P | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2067 mm | Comprimento | 2193 mm |
1158 mm | Altura | 1400 mm |
810 mm | Largura | 829 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
842 mm | Altura do assento | 859 mm |
247 mm | Vão livre | 269 mm |
121 kg | Peso seco | 149 kg |
33.5 km/l | Consumo médio | 33.5 km/l |
12 L (402 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.483 | Preço original sugerido | U$ 5.764 |
R$ 23.927 | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
80º ![]() |
Posição no Ranking | 654º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 23/Feb/2022 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |