Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 583 cm³ (75 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 39 hp a 6500 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 66.9 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 5 kgf.m a 3500 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 5.26 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 89 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2179 mm | Comprimento | 2356 mm |
1107 mm | Altura | 1125 mm |
821 mm | Largura | 850 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
683 mm | Altura do assento | 690 mm |
99 mm | Vão livre | 140 mm |
249 kg | Peso seco | 205 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 11 L (253 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.449 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 46.420 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 43.1 Moderado |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 107.5 Médio |
304 Médio | Porte | 283 Médio |
1.054 XP | Nível de popularidade | 703 XP |
12º | Posição no Ranking | 68º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 22.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |