Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Indian Springfield - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 75.9 hp a rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 41.91 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 16.5 kgf.m a 3000 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 130/90 B16 73H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 180/60 R16 80H |
2179 mm | Comprimento | 2583 mm |
1107 mm | Altura | 1442 mm |
821 mm | Largura | 990 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1701 mm |
683 mm | Altura do assento | 660 mm |
99 mm | Vão livre | N/D |
249 kg | Peso seco | 371 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (327 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 20.999 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 137.325 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 146 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.3 Médio |
304 Médio | Porte | 626 Gigante |
1.058 XP | Nível de popularidade | 237 XP |
12º | Posição no Ranking | 429º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 14.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |