Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Royal Enfield Classic 350 Gunmetal Grey (BS4) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 19.8 hp a 5250 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 57.23 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 4000 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 9.09 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 90/90-19 52 P |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 110/90-18 61 P |
2179 mm | Comprimento | 2160 mm |
1107 mm | Altura | 1090 mm |
821 mm | Largura | 790 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
683 mm | Altura do assento | 800 mm |
99 mm | Vão livre | 135 mm |
249 kg | Peso seco | 180 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (500 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.220 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 26.901 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 15 Fácil |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 21.8 Média |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 72.5 Baixo |
304 Médio | Porte | 246 Médio |
1.054 XP | Nível de popularidade | 390 XP |
12º | Posição no Ranking | 253º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 38.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |