Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Super Naked | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 85.75 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.87 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 162 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2159 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | 892 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
785 mm | Altura do assento | 841 mm |
135 mm | Vão livre | 171 mm |
222 kg | Peso seco | 193 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (302 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.495 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 94.134 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 97.8 |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.5 Alto |
293 Médio | Porte | 313 Médio |
680 XP | Nível de popularidade | 280 XP |
77º | Posição no Ranking | 368º |
21.8 Bom | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |