Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XJR 1300 C (2PN1) - 2015 |
Super Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 98 hp a 8000 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 78.34 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 11.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2190 mm |
1095 mm | Altura | 1120 mm |
790 mm | Largura | 820 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
785 mm | Altura do assento | 829 mm |
135 mm | Vão livre | 133 mm |
222 kg | Peso seco | 224 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (162 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.599 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 59.071 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 78 Difícil |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 42 Alta |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 187.1 Alto |
293 Médio | Porte | 333 Grande |
680 XP | Nível de popularidade | 208 XP |
76º | Posição no Ranking | 467º |
21.7 Bom | Custo-Benefício | 18.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |