Indian Chief Dark Horse - 2016 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI & Oslash; 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
N/D | Potência | 90 hp a rpm |
N/D | Potência específica | 48.18 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 46 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2630 mm | Comprimento | 2425 mm |
1176 mm | Altura | N/D |
1025 mm | Largura | N/D |
1730 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
660 mm | Altura do assento | 720 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
341 kg | Peso seco | 289 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 16.999 | Preço sugerido em 2016 | U$ 21.349 |
R$ 113.971 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
126.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 155.3 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.2 Alta |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 153.2 Médio |
607 Gigante | Porte | 0 N/D |
389 XP | Nível de popularidade | 330 XP |
257º | Posição no Ranking | 316º |
16.4 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |