Honda XRV 750 Africa Twin (W) - 1998
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Similaridade![]() |
![]() Honda VF 750 Magna (CF) - 1985 |
Touring Trail | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
742 cm³ (81 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747.7 cm³ (70 mm x 48.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 79 hp a 9500 rpm |
80.86 cv/litro | Potência específica | 105.66 cv/litro |
6.3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7500 rpm |
3.45 kg/hp | Relação peso/potência | 2.87 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 214 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 99 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/90-18 61H |
140/80-R17 69H | Pneu traseiro | 130/90-16 67H |
2315 mm | Comprimento | 2235 mm |
1430 mm | Altura | 1195 mm |
905 mm | Largura | 815 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
860 mm | Altura do assento | 725 mm |
215 mm | Vão livre | 165 mm |
207 kg | Peso seco | 227 kg |
16.4 km/l | Consumo médio | 16.4 km/l |
23 L (377 km) | Tanque e autonomia | 14 L (199 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.330 | Preço sugerido em 1998 | U$ 3.694 |
R$ 99.929 | Quanto custaria hoje | R$ 43.656 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
180º ![]() |
Posição no Ranking | 867º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/May/2024 |