Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade![]() |
Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 26 hp a 8500 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 104.84 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2015 mm | Comprimento | 2145 mm |
1025 mm | Altura | 1075 mm |
895 mm | Largura | 760 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
785 mm | Altura do assento | 780 mm |
150 mm | Vão livre | 165 mm |
158 kg | Peso seco | 172 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.350 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 31.317 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
183º ![]() |
Posição no Ranking | 143º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |