Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2015 mm | Comprimento | N/D |
1025 mm | Altura | N/D |
895 mm | Largura | N/D |
1405 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
785 mm | Altura do assento | 830 mm |
150 mm | Vão livre | 185 mm |
158 kg | Peso seco | 149 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.499 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
36.2 Moderado | Fator de aquisição | 32.1 Moderado |
35 Alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
171.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
224 Médio | Porte | 0 N/D |
473 XP | Nível de popularidade | 517 XP |
183º | Posição no Ranking | 147º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 28.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |