Honda CBR 600 RR (RAF) - 2015 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DSFI Denso Dual Stage Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
120 hp a 13500 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
200.33 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
6.7 kgf.m a 11250 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
1.41 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco duplo, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2030 mm | Comprimento | 2056 mm |
1115 mm | Altura | 1138 mm |
685 mm | Largura | 826 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
820 mm | Altura do assento | 820 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 178 kg |
15.1 km/l | Consumo médio | 15.1 km/l |
18 L (272 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 11.490 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.050 |
R$ 78.931 | Quanto custaria hoje | R$ 108.351 |
119.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 169.6 |
48.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 49.6 Muito alta |
328.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 399.3 Alto |
193 Compacto | Porte | 248 Médio |
507 XP | Nível de popularidade | 593 XP |
152º | Posição no Ranking | 114º |
11.2 Mediano | Custo-Benefício | 11.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |