Harley-Davidson XLCR 1000 Café - 1977 |
Similaridade |
Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Cafe Racer | Categoria | Sport Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
997.1 cm³ (81 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
68 hp a 6200 rpm | Potência | 91 hp a 7000 rpm |
68.2 cv/litro | Potência específica | 75.76 cv/litro |
8.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.24 kg/hp | Relação peso/potência | 2.75 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 254 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 254 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
3.75-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 |
4.25-18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2210 mm | Comprimento | 2225 mm |
1016 mm | Altura | N/D |
889 mm | Largura | N/D |
1473 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
774 mm | Altura do assento | 795 mm |
178 mm | Vão livre | 150 mm |
220 kg | Peso seco | 250 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
12.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (248 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 124.1 g/km |
U$ 3.425 | Preço sugerido em 1977 | U$ 11.799 |
R$ 44.997 | Quanto custaria hoje | R$ 86.892 |
37.4 Moderado | Fator de aquisição | 81.2 Difícil |
26.1 Média | Complexidade mecânica | 30 Média |
143.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 176.2 Médio |
335 Grande | Porte | 0 N/D |
241 XP | Nível de popularidade | 599 XP |
421º | Posição no Ranking | 108º |
16.2 Mediano | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |