|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
997 cm³ (81 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
68 hp a 6200 rpm |
Potência |
91 hp a 7000 rpm |
68.2 cv/litro |
Potência específica |
75.71 cv/litro |
8.3 kgf.m a 4 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.24 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.75 kg/hp |
12 V 20 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 254 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
3.75-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
4.25-18 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2210 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1016 mm |
Altura |
N/D |
889 mm |
Largura |
N/D |
1473 mm |
Entre-eixos |
1524 mm |
774 mm |
Altura do assento |
795 mm |
178 mm |
Vão livre |
150 mm |
220 kg |
Peso seco |
250 kg |
N/D |
Consumo médio |
18.8 km/l |
12.5 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (248 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
124.1 g/km |
U$ 3.425 |
Preço original sugerido |
U$ 11.799 |
R$ 42.900 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.017 |
48.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
97.3 Muito Difícil |
26.1 Média |
Complexidade Mecânica |
27.9 Média |
143.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
176.2 Médio |
335 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
76.8
|
Nível de popularidade |
282.9
|
489º
|
Posição no Ranking |
67º
|
12.7 Mediano |
Custo-Benefício |
15.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a XLCR 1000 Café |
Sua escolha |
Prefiro a XR 1200 X Sportster
|
|
Dados atualizados em: 30/Jun/2021 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |