Suzuki GSR 150i - 2012
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 51 hp a 6000 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 4500 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 4.92 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 104 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2055 mm | Comprimento | 2245 mm |
1090 mm | Altura | 1160 mm |
730 mm | Largura | 830 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
730 mm | Altura do assento | 706 mm |
165 mm | Vão livre | 141 mm |
117 kg | Peso seco | 251 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (223 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.678 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.418 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 54.629 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 28º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |