Suzuki GSR 150i - 2012
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Similaridade![]() |
BMW R 1100 S - 2005 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
2055 mm | Comprimento | 2180 mm |
1090 mm | Altura | 1160 mm |
730 mm | Largura | 880 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
730 mm | Altura do assento | 800 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
117 kg | Peso seco | 229 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.678 | Preço original sugerido | U$ 12.710 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 555º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |