BMW R 1200 RT - 2015 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Sport Touring | Categoria | Touring Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.77 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monobraço cardã regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2185 mm | Comprimento | 2207 mm |
1415 mm | Altura | 1430 mm |
980 mm | Largura | 953 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
805 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 187 mm |
221 kg | Peso seco | 225 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
25 L (543 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
90.5 g/km | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 17.855 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.850 |
R$ 122.655 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
178.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 210.8 |
46.2 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
245.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
381 Grande | Porte | 402 Grande |
230 XP | Nível de popularidade | 555 XP |
438º | Posição no Ranking | 130º |
8.9 Ruim | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |