Yamaha MT09 (2DRM) - 2015 |
Similaridade |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI YCC-T - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
115 hp a 10000 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
135.77 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
8.9 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
1.51 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2075 mm | Comprimento | 2032 mm |
1135 mm | Altura | 1087 mm |
815 mm | Largura | 739 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
815 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 196 mm |
174 kg | Peso seco | 117 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
14 L (294 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.190 | Preço sugerido em 2015 | U$ 2.957 |
R$ 56.261 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
81.5 Difícil | Fator de aquisição | 8.4 Muito Fácil |
46.6 Alta | Complexidade mecânica | 20.2 Média |
260.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 101.9 Médio |
240 Médio | Porte | 139 Compacto |
745 XP | Nível de popularidade | 867 XP |
54º | Posição no Ranking | 32º |
20.6 Bom | Custo-Benefício | 75.8 Excelente |
Melhor utilização | ||
Ruídos atípicos na embreagem / Embreagem patinando prematuramente / Enfraquecimento das molas da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |