Dafra Cityclass 200i - 2016 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Scooter | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
199 cm³ (66 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Dellorto - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
13.9 hp a 7500 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
69.85 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
1.41 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
9.78 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 66 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Duplo amortecedor regulável, 87 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 240 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/80-16 | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
120/80-16 | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
2087 mm | Comprimento | 2020 mm |
1300 mm | Altura | 1100 mm |
712 mm | Largura | 730 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
786 mm | Altura do assento | 790 mm |
129 mm | Vão livre | 180 mm |
136 kg | Peso seco | 130 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
6 L (185 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 2.903 | Preço sugerido em 2016 | U$ 2.442 |
R$ 19.462 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
391º ![]() |
Posição no Ranking | 83º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |